Peeling Químico

Peelings químicos consistem na aplicação de substâncias que removem as camadas superficiais da pele, seguindo-se, então, da sua regeneração, com melhora da textura, rugas finas e aparência da pele.

Pra que serve o Peeling Químico?

Uma forma de acelerar a renovação celular da pele.
Ele pode ser superficial, médio e profundo.

Superficial

Os peelings superficiais, como o nome mesmo diz, são mais leves, com uma recuperação mais rápida.

Médio

Os peelings médios atingem a camada intermediária da pele e são um pouco mais agressivos, porém, com resultados intensos e rejuvenescedores.

Profundo

Os peelings profundos são mais agressivos, ele atinge a pele em sua camada mais profunda, renovando a células da pele de dentro para fora.

Dúvidas frequentes sobre Peeling Químico

Para alguns procedimentos é necessário evitar o sol por alguns dias e para outros é recomendável não praticar atividade física no mesmo dia do procedimento. Fora isso, o paciente pode seguir com suas atividades cotidianas normalmente.

Geralmente não há contraindicações para a realização do procedimento. Indicamos  para homens e mulheres que estejam saudáveis e desejam buscar na estética uma forma de tratar a pele devolvendo brilho, vigor, firmeza e rejuvenescimento e amenizando os efeitos do envelhecimento. Melhora a autoestima e corpo e mente.

Muitos procedimentos são realizados em conjunto e no mesmo dia, alguns podendo levar apenas poucos minutos. Por não serem intervenções cirúrgicas definitivas, tanto sua execução quanto a recuperação das regiões é rápida.

Abrir Chat
💭 Precisa de ajuda?