Ultraformer® lll

Ultrassom Micro e Macrofocado é uma das principais tecnologias disponíveis globalmente para o tratamento e prevenção da flacidez facial com ação em nível muscular.

Como é a tecnologia?

Este procedimento baseia-se na aplicação de energia de ultrassom microfocado na mesma camada de pele trabalhada pelo cirurgião plástico com o diferencial de não haver necessidade de cortes e tempo de recuperação.

O equipamento possui três ponteiras: a primeira trabalha na fáscia muscular, a segunda na derme, e a terceira na camada mais superficial da pele (rugas finas). Além disso, esta mesma energia cria um estímulo para que o organismo produza novas fibras de colágeno, além de fortalecer as já existentes.
O procedimento com Ultraformer® III pode ser realizado no rosto, olhos, pescoço, bochechas (para afinamento do rosto) e colo. Sua função corporal permite o tratamento de flacidez e gordura localizada de pequenas regiões do corpo.

Pra que serve a Ultraformer® III?

Resultados são percebidos em uma única sessão, após 30 dias do procedimento com resultados finais em 90 dias.

Procedimento recomendado para:

Flacidez do rosto e melhora do contorno facial

Pequenas gorduras localizadas e papada

Flacidez abdominal pós parto

Dúvidas frequentes sobre Ultraformer®

Este tratamento ultrapassa a superfície da pele para aplicar a energia de ultrassom micro e macro focado na profundidade, bem próximo ao músculo. Ele eleva a temperatura até 75 graus, gerando um lifting da região.
Aproximadamente de 30 a 60 minutos. Depende da quantidade de região a ser tratada.
Não. Logo após a sessão o paciente poderá retomar suas atividades cotidianas. Este procedimento não tem downtime.
Alguns resultados poderão ser percebidos logo após o procedimento. No entanto, os resultados mais expressivos poderão ser observados em aproximadamente três meses. Isto se dá pela produção total de colágeno produzido pelo organismo.
Embora a sensibilidade varia de paciente para paciente, pequenas pontadas poderão ser percebidas no momento em que o ultrassom é aplicado. Logo após o procedimento, alguns pacientes podem apresentar uma leve vermelhidão, inchaço ou sensibilidade ao toque. No entanto, todos estes leves desconfortos são rápidos e temporários
Abrir Chat
💭 Precisa de ajuda?